Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

MORADORES DE RUA DÃO EXEMPLO DE HONESTIDADE, UM CASAL ACHOU CERCA DE R$ 20,000 E DEVOLVEU

                                                                                                                      imagem site do sbt

UM CASAL MORADOR DE RUA EM SÃO PAULO, ACHARAM  NA MADRUGADA DO DIA 09 DE JULHO, SACOS PLÁSTICOS CHEIOS DE DINHEIRO EM UMA CALÇADA, ERA VINTE MIL REAIS.


ELES DEVOLVERAM

DEPOIS DE TEREM OUVIDO O SOM DE UM ALARME SAIRAM PARA VER O QUE ERA, E SE DEPARAM COM MUITO DINHEIRO, O CASAL PEDIU AO SEGURANÇA DA EMPRESA PARA QUE ACIONASSEM A POLÍCIA MILITAR, PARA DEVOLVEREM O DINHEIRO, A QUANTIA ERA DE CERCA DE R$ 20,000,00. ''PENSEI EM QUE MINHA MÃE ME ENSINOU'' DISSE O MORADOR DE RUA.


 NO PROGRAMA DE TV RECEBEM BOAS NOTÍCIAS

NO PROGRAMA DE TV(RATINHO) ELES FORAM ENTREVITADOS E SE EMOCIONARAM EM FALAR DO ASSUNTO. AINDA  FALOU COM SUA MÃE QUE RESIDE NO MARANHÃO, E FOI RECOMPENSADO COM UMA VAGA NA EMPRESA A QUAL PERTENCIA O DINHEIRO ROUBADO. O EMPRESÁRIO DEIXOU CLARO QUE A OPORTUNIDADE DE TRABALHO É DO MORADOR, E AINDA GANHARAM O DIREITO EM VISITAR SUAS FAMÍLIAS EM OUTRO ESTADO. QUE BOM EXEMPLO ELES DERAM.

DIZEM TER SOFRIDO AMEAÇAS

O CASAL AFIRMA TER SOFRIDO AMEAÇAS DE MORTE, EM ENTREVISTA A REDE GLOBO, A MORADORA DIZ QUE  ELE ( UM DOS ENVOLVIDOS) PASSOU  E DISSE QUE A IRIA BUSCA-LA E A AMEAÇOU DE MORTE. NO PROGRAMA DO RATINHO DESTA SEGUNDA-FEIRA, O APRESENTADOR MANDOU UM RECADO  PARA OS AMEAÇADORES QUE DEIXASSEM O CASAL EM PAZ.

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: