Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MISSÕES: CRUELDADE. ADOLESCENTE CRISTÃO DE 14 ANOS É MORTO DE FORMA ESPANTOSA NO PAQUISTÃO, LEVARAM SEUS ORGÃOS, ATÉ QUANDO ESSA INTOLERÂNCIA ?


UM GAROTO DE APENAS 14 ANOS, FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO NO PAQUISTÃO. SUNEEL MASIH, ERA ORFÃO E ESTAVA DESAPARECIDO DESDE O DIA 19 DE AGOSTO. O CORPO FOI ENCONTRADO DOIS DIAS DEPOIS EM UMA ÁREA DE DIFÍCIL ACESSO NA CIDADE. A COMUNIDADE CRISTÃ SOFRE A PERDA DE UM DOS SEUS MEMBROS.

O GAROTO FOI MORTO BRUTALMENTE

Suneel Masih.jpg

O CORPO DO MENINO FOI TERRIVELMENTE MUTILADO E MUITO DOS SEUS ÓRGÃOS RETIRADOS, PROVAVELMENTE PARA O MERCADO DE ÓRGÃOS.

UM POLICIAL QUE PERMANECEU EM ANONIMATO, DISSE QUE NUNCA HAVIA PRESENCIADO ALGO IGUAL. CONTA QUE O CORPO DO GAROTO ESTAVA IRRECONHECIVEL. O FUNERAL ACONTECEU NA QUARTA (22), UM PROTESTO FOI REALIZADO NAS RUAS, PEDINDO JUSTIÇA, PELA MORTE DO GAROTO.

CRISTÃOS QUE MORAM LÁ SE SENTEM INSEGUROS

OS CRISTÃOS DA REGIÃO SE SENTEM INSEGUROS COM A VIOLÊNCIA E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA NA CIDADE, ATÉ O MOMENTO A POLICIA AINDA NÃO ABRIU INVESTIGAÇÃO SOBRE O CASO.

QUE A ONU E AS ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS INTERVENHAM EM FAVOR DOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS.

O ASSASSINATO DO GAROTO NÃO PODE FICAR IMPUNE, E O GOVERNO DEVE AGIR CONTRA ESSA INTOLERÂNCIA, PENA QUE INFELIZMENTE CRISTÃOS E NÃO MULÇUMANOS NÃO TEM MUITO APOIO. TORCEMOS PARA QUÊ AS ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS INTERVENHAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. E ACIMA DE TUDO OS CRISTÃOS DE TODO O MUNDO DEVE INTERCEDER EM ORAÇÃO POR ESSES IRMÃOS.

FONTE: SITE PORTAS ABERTAS-VISITE






Nenhum comentário: