Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Rachel Sheherazade sofre pressão por conta dos comentários: Muitos pedem a saída da jornalista. Parece que vai ser difícil.

A apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade tem sofrido uma onda de "ataques'' por motivo de dar suas opiniões em rede nacional, através do SBT BRASIL. Junto com Joseval Peixoto, ela não deixa de tocar em assuntos polêmicos em seus comentários. A Rachel tem ganhado uma grande admiração por parte dos telespectadores brasileiros.

foto:facebook
Foto: Queridos ...
Volto à bancada do SBT BRASIL na segunda-feira 19:45 !!!
#BoaNoiteProva disso, é que seus vídeos,das opiniões, somam milhares de visualizações em poucas horas. É uma das apresentadoras que tem aproveitado o espaço que a emissora dá aos seus jornalistas de opinarem. Recentemente, em entrevista, César Filho disse ter toda liberdade para opinar, no comando do SBT MANHÃ.

Muitos pedem a saída da Rachel

Muitos tem pedido o "pescoço" da jornalista. A polêmica tem surgido como poeira em cima da apresentadora. Inclusive um colunista publicou uma postagem onde diz o título " Rachel  Sheherazade   deveria ser proibida de falar". O comentário deu o que falar nas redes sociais e nos sites e blogs. Ela comentou uma situação de um espancamento de um ladrão que foi amarrado a um poste. Ele estava roubando uma casa, quando foi surpreendido, e acabou apanhando dos moradores. Em um trecho, ela diz: "adote um bandido".

 repercussão nas redes sociais

Na internet a situação é de muitas opiniões, pelo que se nota, a grande maioria apoia a jornalista, também há muitas críticas ao comentário feito sobre o espancamento de um homem, que foi pego roubando.

Em resposta, a jornalista diz que a emissora não é quem responde por seus comentários. E que não apoiou o espancamento do infrator,e sim, o direito da sociedade se defender quando a falta do estado.

A jornalista que foi contratada a pedido do Patrão, Silvio Santos, parece ter todo apoio da direção da emissora. O SBT informou que é de responsabilidade do apresentador e não da emissora os comentários.

Vinda da Paraíba para todo o Brasil, ela tem incomodado em cheio outros meios de comunicação e também uma boa parte do governo e pessoas de alto poder aquisitivo, muitos até são artistas da TV.

O vídeo sobre este comentário está disponível no You Tube, ou no site da emissora.



Apresentadora diz que a FIFA é visitante aqui no Brasil.


Nenhum comentário: