Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ping-Pong Com a jornalista Neila Medeiros do Sbt. Não perca matéria especial. Breve!


"Sempre precisamos crescer, faz parte da evolução do mundo e das pessoas. É algo natural. Quantas coisas ainda podemos descobrir, criar, inovar além das que temos de preservar."(Neila Medeiros)

Na semana de laçamento da entrevista especial do blog, os leitores poderão conferir, de antemão, esse Ping-Pong com a jornalista do Sbt, Neila Medeiros.

Neila já apresentou todos os jornais da emissora de rede nacional, entre eles o extinto Sbt Notícias, o Sbt Manhã, o Sbt Brasil e, atualmente, estava tirando férias da apresentadora Karyn Bravo, no Jornal do Sbt, nas madrugadas, por volta das 01:15.

Durante o período em que esteve apresentando o Jornal do Sbt, Neila, junto com  o jornalista Marcelo Torres, obtiveram ótimos resultados para a emissora paulista. Chegando, constantemente, ao primeiro lugar em audiência. Nesse fim de semana, uma matéria especial vai ser postada. Entre os assuntos abordados, Neila vai falar sobre o atual momento do jornalismo do Sbt, sua passagem pelo Sbt Brasília, a questão da audiência, e outros assuntos.

Perguntada se tinha inspiração em alguém para ter escolhido seguir a profissão de jornalista, ela responde:
 " Deus me inspira"  ..."Se a vida me presentear com uma jornada longa e feliz eu só terei a agradecer." 

Confira esse Ping Pong:

FAMÍLIA:  PRESENTE

FÉ: PORTO SEGURO

PROFISSIONALISMO: APRENDIZADO

LIBERDADE DE EXPRESSÃO: RESPONSABILIDADE

O QUE LHE DEIXA XATEADA: A POLÍTICA

A FAMÍLIA SBT: PARCERIA

PÚBLICO: CARINHO

BRASIL: DESAFIO

Agradecemos a Neila e toda a sua assessoria de comunicação.

Nenhum comentário: