Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Marina Silva, Dilma Rousseff e Aécio Neves: um breve resumo e análise sobre os três candidatos. O cenário é de estratégia. Dê sua opinião


sitejaraguainotícias
Próximo do dia dos brasileiros irem às ruas do país, a corrida para a vaga presidencial ganha embalo. Mais amadurecidos, os candidatos, junto com suas equipes de trabalho, analisam e buscam formas de ganhar o eleitor. Uns investem em ofensivas, o que é tradicional das eleições, outros procuram conquistar o eleitor com simpatia e dancinhas, o que faz parte do jogo. Enquanto os números sofrem algumas mudanças, o cenário é de muita apreensão e estratégia por parte de cada partido.

O partido que administra o país atualmente parte para o ataque, tenta demostrar falhas nas propostas dos adversários. Principalmente no projeto da candidata Marina Silva. A qual usa as redes sociais para se defender:  

"Entrem nas redes sociais. Nos ajudem a esclarecer a verdade. Falem do nosso programa. Não entrem para agredir nem a Dilma nem o Aécio." (twitter)

A presidente Dilma Rousseff respira um ar 'melhor', depois da última pesquisa do IBOPE, que mostra um crescimento na pontuação.  Mas deve se preocupar com o segundo turno.
Nas redes sociais da candidata petista, os temas mais tocados se refere a questão da igualdade racial, o mais médico, bolsas federais entre outros.

(foto:acebook)
"Houve e há uma discriminação racial no Brasil, por isso a importância das políticas afirmativas." (twitter)

Segundo turno