Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tramas infantis do Sbt vão parar no Netflix: Carrosel e Chiquititas. As novas adequações do mercado no Brasil

A parceria entre o SBT e a Netflix parecem que só está começando. Depois de uma leve propaganda em seu programa, Silvio Santos ganhou uma assinatura vitalícia gratuita do Netflix.

A empresa americana conta com mais de 50 milhões de assinantes no mundo. O seu serviço é voltado para produções de TV através da internet. A Netflix já tinha a trama Carrossel (remake brasileiro) em seu catálogo desde de 2014.
Rep.Face Book

Chiquititas

Nesse mês de outubro, estreará mais uma produção da emissora paulista, a trama Chiquititas. Com mais de 500 capítulos, a história será reprisada ( ou seja estará disponível todos os episódios) no Netflix.

Dia das crianças tem "Carrossel - o filme"


No dia das crianças será exibido ''Carrossel - o filme''.

Essas novidades na TV brasileira mostra como as emissoras estão se adequando as novas tendencias do mercado de produção audiovisual. Deixando claro que é uma forma de enfrentar a concorrência. Toda programaçao deve ser analisada pelos país, principalmente o público evangélico. Não fazemos propraganda, mas compartilhando uma informação que reflete mudanças na esfera nacional da TV brasileira e que pode ser de alguma relevância para quem busca conteúdo mais leve na mídia.

Nenhum comentário: